conecte-se conosco
Ariel Holan, ex-Santos, é o mais cotado para assumir o Fortaleza Ariel Holan, ex-Santos, é o mais cotado para assumir o Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Fortaleza chega a acordo para contratar técnico Ariel Holan

Foto: Ivan Storti/Santos

Publicados

em

Parece que a busca do Fortaleza por um técnico, após a demissão de Enderson Moreira, chegou ao fim. De acordo com o TNT Sports, o Leão do Pici chegou a um acordo com o técnico argentino Ariel Holan, ex-Santos. O treinador, que pediu para deixar o clube alvinegro por conta de protestos e ameaças de uniformizadas, está finalizando seu destrato com o Peixe.

O treinador argentino se encaixa no perfil ofensivo que a diretoria do Fortaleza quer para comandar o time. Antes, o clube havia tentado Fernando Diniz. Porém, recebeu a negativa do técnico no início das negociações.

Ariel Holan tem 60 anos e comandou o Santos por apenas 12 partidas, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. O treinador trabalhou ainda no Independiente e conquistou o título da Copa Sul-Americana, em 2017.

O treinador comandou também o Universidad Católica, do Chile, e Defensa y Justicia, da Argentina, além de ter sido auxiliar técnico do River Plate, Banfield, Argentino Juniors, Arsenal de Sarandí e Estudiantes. Apesar de ser um dos nomes da lista do Fortaleza, Holan precisa primeiro resolver a sua situação com o Santos já que, apesar de ter saído, ainda não acertou a rescisão contratual.

Trending