conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteÚltimas

No Ceará, Jael celebra gol após pouco tempo em campo e destaca empenho

Atacante, que tem jogado pouco, destacou empenho pessoal e do grupo

Foto: Fausto Filho/ Ceará SC

Publicados

em

A final da Copa do Nordeste, que teve a ida disputada neste sábado, em Pituaçu, teve um brilho improvável. Autor do gol, Jael é reserva do Vozão e entrou aos 42 minutos do segundo tempo, quando o jogo parecia caminhar para o 0 a 0. Porém, bastou uma finalização para o atacante balançar as redes – ainda que tenha contado com a sorte – e deixar o Alvinegro mais perto do terceiro troféu do Regional.

LEIA: Ceará marca nos acréscimos e larga na frente do Bahia na final do Nordestão
Vídeo: Bahia e Ceará têm expulsões diretas em final; assista lances

Após o jogo, Jael falou sobre o momento e, claro, sobre o gol em cobrança de falta desviada por Óscar Ruiz, nos acréscimos. E destacou o empenho no Vozão, independentemente de quantos minutos venha a entrar em campo.

“Sou um cara que trabalho para jogar 90 (minutos) ou um. Então se eu entrar um minuto eu vou dar o meu melhor. Eu estava aquecendo com a esperança de entrar, nem que fosse por um minuto. Eu daria o meu melhor por um minuto. E o tempo que o professor me colocou é o tempo para eu dar meu melhor e eu fui feliz hoje e fiz o gol”, disse ao Nordeste FC, antes de destacar todo o grupo.

“Trabalho, dedicação, o dia-a-dia a gente trabalha forte todos os dias, somos uma equipe que trabalha muito forte em todos os aspectos, hoje fui feliz de fazer o gol, fruto de muito trabalho”, concluiu o atacante.

Contratado há pouco tempo, este foi o segundo gol de Jael em seis partidas pelo Vozão, onde ainda busca espaço – passou um tempo sendo ausência por diagnóstico de Covid-19. A outra bola na rede do atacante, aliás, havia sido diante do Botafogo-PB.

Agora, Ceará e Bahia voltam a se enfrentar, mas no estádio Castelão, próximo sábado, às 16h, pela finalíssima da competição. O Vozão, vencedor na ida, tem a vantagem de jogar pelo empate, enquanto o Tricolor precisa vencer para, ao menos, levar a disputa para os pênaltis.

Trending