conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Flamengo vence Picos e sobe para vice liderança no Piauiense

Antônio Rocha/Rede Clube

Publicados

em

O Flamengo confirmou o bom momento no Campeonato Piauiense e mesmo jogando fora de casa, venceu o Picos por 1 a 0 assumindo a vice liderança da competição. Foi a terceira vitória nos últimos quatro jogos do Rubro-negro, que agora soma 16 pontos, dois a menos que o líder Fluminense. Já o Picos, segue na zona de rebaixamento com apenas 10.

O gol do triunfo do Flamengo no Helvídio Nunes veio logo aos seis minutos de jogo, com o atacante Waldir, após bela assistência de Barata. 

No próximo domingo, pela 12ª rodada, o Flamengo recebe outro time que luta contra o rebaixamento. No caso, o lanterna Tiradentes, no Albertão, em Teresina. Já o Picos recebe o líder Fluminense, também no domingo.

Confira a classificação completa do Campeonato Piauiense

Vitória do Altos

Quem encostou no G2 foi o Altos. Atuando fora de casa, o Verdão não tomou conhecimento do Tiradentes, vencendo por 3 a 1, com gols de Klenisson, Manoel e Betinho. 

Com o resultado, o Jacaré chegou aos 16 pontos, mas leva desvantagem para o Flamengo no saldo de gols (5 x -1). O Tiradentes, com apenas nove pontos, está cada vez mais próximo da Série A2 em 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending