conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Juventude e Moto Club empatam na ida da semifinal do Maranhense

Foto: Hiago Ferreira/Moto

Publicados

em

Em jogo fraco tecnicamente, Juventude Samas e Moto Club ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Pinheirão, na partida de ida da semifinal do Campeonato Maranhense. O resultado deixa a disputa por uma vaga na decisão em aberto. 

Isso porque quem vencer no jogo de volta, na próxima sexta-feira, no Nhozinho Santos, se classifica para a final. Já uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Nesta segunda-feira (3), no Costa Rodrigues, Pinheiro e Sampaio Corrêa iniciam a outra semifinal.

O jogo

O confronto, no entanto, começou quente. Com o Moto abrindo o placar logo no primeiro minuto da partida, com o atacante Felipe entrando por dentro da defesa do Juventude e tocando no canto esquerdo do goleiro Bruno.

O Juventude Samas, no entanto, empatou logo em seguida, quando Everton foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, o atacante Naôh não desperdiçou.

Depois dos dois gols relâmpagos, o ritmo da partida caiu, com os dois times sentindo o forte calor. Tanto que aos 27 minutos o jogo foi paralisado para hidratação dos atletas.

No segundo tempo, o ritmo do confronto caiu ainda mais, com as chances de gol sumindo de lado a lado. Nem a expulsão de Rodrigo Barreto, pelo lado do Moto, mudou o cenário, com o jogo se arrastando até o final com muitas faltas.

Trending