conecte-se conosco

PESportÚltimas

Louzer celebra vitória do Sport em clássico e destaca resposta do elenco

‘Situações já estão sendo demonstradas’, disse o treinador; confira entrevista na íntegra

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Como não poderia deixar de ser, o técnico Umberto Louzer celebrou a boa vitória do Sport sobre o Náutico, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro. Mostrando satisfação com o placar (3 a 0), o treinador destacou também o rápido entendimento dos jogadores em relação às ideias passadas em menos de duas semanas desde que desembarcou no clube.

VÍDEO: assista aos gols da vitória do Sport sobre o Náutico pelo Estadual

“A absorção dos atletas, o querer fazer, isso tem nos agradado bastante. O Sport tem um grupo de homens, ficamos muito felizes em encontrar um grupo qualificado, que se entrega, busca essa evolução diariamente. E é nesse carinho que iremos seguir”, iniciou.

“Hoje algumas coisas (trabalhos) entraram, então ficamos felizes, mesmo em um período curto, essas situações já estão sendo demonstradas, então é continuar trabalhando, evoluindo. Claro que é um placar que nos agrada, uma vitória, momentos de performance, mas temos que continuar nesse processo de evolução, gradativo, uma equipe cada vez mais equilibrada e consequentemente assim conseguirmos os objetivos da temporada”, acrescentou Louzer.

Foi o segundo jogo do técnico no comando do Sport, com duas vitórias e sem sofrer gols – havia batido na semana passada o Retrô por 1 a 0. Com o resultado, o Leão assegurou a presença nas semifinais e aguarda o adversário (Salgueiro ou Retrô). Assim, Louzer terá mais uma semana livre no Sport. Algo destacado pelo treinador.

“A expectativa é que possamos, com a semana aberta, ter mais um período de evolução, esperar o nosso adversário, para que possamos confirmar a evolução com mais um grande jogo e vitória”, concluiu Louzer.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending