conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Contrato é rescindido e Gabriel Novaes deixa o Bahia

Esquadrão deve receber um pequeno percentual pela saída do atacante

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Avatar

Publicados

em

O que já vinha sendo desenhado, tornou-se oficial: o atacante Gabriel Novaes está fora do Bahia. Nesta segunda-feira, o jogador teve a rescisão do vínculo por empréstimo publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve fechar com o Red Bull Bragantino, que fez proposta por ele ao São Paulo, que detentor dos direitos econômicos do atleta.

De acordo com o presidente do São Paulo, Julio Casares, ao Goal, o a oferta recebida foi de R$ 6 milhões, onde o Esquadrão não conseguiu cobrir, mas terá direito a um pequeno percentual por conta da taxa de vitrine, já que o contrato de Gabriel Novaes iria até o término deste ano em Salvador.

Contratado no fim do ano passado, a pedido do então técnico Mano Menezes, o atacante disputou 24 partidas e balançou as redes quatro vezes. De saída do Esquadrão, aliás, foi ficando de fora dos últimos jogos e entrou em campo pela última vez no dia 10 de abril, contra o ABC.

Sem ele, outras opções do elenco para o setor ofensivo são Gilberto, Rossi, Thonny Anderso, Alesson, Maycon Douglas e Óscar Ruiz.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending