conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport: fora ante Náutico, Gustavo será reavaliado, mas não deve preocupar

Meia apresentou incômodo muscular, mas tem evoluído bem

Avatar

Publicados

em

Desfalque no clássico contra o Náutico, no último domingo, por um desconforto no adutor da coxa direita, o meia Gustavo não deve gerar maiores preocupações no Sport. De acordo com o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos, o prata da casa tem evoluído bem e passará por uma nova avaliação na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Júnior Tavares aparece como opção no meio, vira titular e ‘agrada’ no Sport

Questionado, inclusive, sobre a necessidade de realizar exame, o médico acenou negativamente. “A princípio, não. Ele está melhor e esperamos 48 horas para reavaliá-lo, no caso, amanhã”, disse Stemberg Vasconcelos em breve contato.

Na equipe, Gustavo tem aparecido bem neste início de temporada e, com Thiago Neves ainda de fora, havia a expectativa de que o prata da casa pudesse se manter no time para o clássico, já que disputa posição com Thiago Lopes, que retornou contra o Náutico.

Até aqui, aliás, o meia tem 13 partidas e duas assistências (contra Treze e Central), ganhando cada vez mais espaço – foi bastante elogiado pelo técnico Umberto Louzer assim que desembarcou no clube.

Trending