conecte-se conosco
karl, volante do Santa Cruz karl, volante do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Karl recebe aval do técnico Bolívar e é reintegrado ao Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

Uma reviravolta. Mesmo depois de ser preterido pelo técnico Alexandre Gallo, o volante Karl seguirá vestindo as cores do Santa Cruz. Isso porque com a saída do ex-treinador, o volante recebeu o aval de Bolívar, novo comandante do Tricolor, e foi reintegrado ao grupo. A informação foi apurada pela reportagem do NE45 e confirmada pelo empresário do atleta, Magrão, na manhã desta segunda.

Com a chegada do Bolívar, o treinador entendeu que é um atleta que ele poderia contar. Ele conversou com o Karl, com a diretoria e o cabeça de área foi reintegrado. Com esse retorno, o Santa Cruz passa a ter sete volantes, além de Karl, Derley, Elicarlos, Caetano, Augusto César, Everton Dias e Ítalo Henrique.

Karl chegou ao Santa Cruz em março, contratado para reforçar a cabeça de área coral, que tinha apenas Elicarlos, Caetano e Ítalo Henrique como atletas da função após a saída de Paulinho. Por já vir em ritmo de jogo, pois atuou pelo São José-RS nesta temporada, ele logo entrou no time titular.

Ao todo, Karl disputou 10 partidas com a camisa do Santa Cruz até o momento, mas não convenceu e perdeu espaço na curta passagem de Gallo pelo Tricolor. Agora, com Bolívar, ele terá uma segunda chance para ganhar sequência de jogo e mudar a primeira impressão deixada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending