conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Treze anuncia volante João Ananias e mais duas contratações

Publicados

em

Dando sequência à reformulação no elenco, o Treze anunciou no último domingo (2) três contratações. O mais conhecido deles é o volante João Ananias, revelado pelo Náutico e com passagem ainda pelo Santa Cruz. O lateral-direito Ferrugem e o atacante Iago Marins também chegam para reforçar o clube.

João Ananias tem 30 anos e, além de Náutico e Santa Cruz, atuou por Cuiabá, Salgueiro, Joinville, Ventspils-POL, River-PI e Brasil de Pelotas. Neste ano, o volante estava no Anápolis e disputou sete partidas, todas como titular.

Já o lateral-direito Ferrugem estava no Patrocinense-MG, onde disputou nove jogos. Antes, ele passou por São Bento, Monte Azul, Inter de Limeira, Barra da Tijuca, Real Noroeste, Americano e Estrela do Norte.

Outro que veio do futebol goiano foi Iago Martins. O atacante estava no Crac, mas em nove jogos não balançou as redes. O jogador vestiu também as camisas do Olaria, Barra da Tijuca, Serra Macaense, Rio Preto e Juazeirense.

Dispensas

Na última sexta-feira (30), o Treze iniciou a reformulação no elenco com três dispensas. Em seu perfil oficial nas redes sociais, o clube anunciou as saídas do volante Régis Potiguar, do atacante Rogerinho e do meia Kleiton Domingues. A expectativa é de que mais jogadores deixem o clube nesta semana e outros sejam contratados.

Trending