conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAÚltimas

Com quatro desfalques, CSA encerra preparação para última rodada do Estadual

Avatar

Publicados

em

O CSA encerrou, na manhã desta terça-feira (04), a preparação para a partida contra o CSE, pela última rodada do Campeonato Alagoano. Para este jogo, o Azulão terá quatro desfalques, além do técnico Bruno Pivetti, que ainda está afastado após testar positivo para a Covid-19. O time será comandado pelo assistente Adriano Rodrigues.

Também com Covid-19, o lateral-esquerdo Vitor Costa está fora da partida e deve ser substituído por Patrick Brey. Já no ataque, Rodrigo Pimpão, com uma lesão muscular, desfalca o time, que terá Aylon no setor ofensivo. Silas ainda segue se recuperando de uma contusão e o lateral-direito Cristovam está suspenso.

Com os desfalques e sem poupar mais ninguém, o CSA entrará em campo com: Darley; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Patrick Brey; Geovane, Gabriel e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.

O CSA é o líder no Campeonato Alagoano com 15 pontos e enfrenta o CSE, quarta-feira (5), às 20h, no Juca Sampaio. Já o CRB, segundo colocado com 13 pontos, recebe o Jacyobá, no mesmo horário. Para se manter na primeira colocação sem depender de outro resultado, o Azulão precisa vencer. Caso empate, tem de torcer para que o Galo não ganhe.

As semifinais do Estadual iniciam no próximo final de semana com datas e horários a serem confirmadas pela Federação Alagoana de Futebol. O primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo pega o terceiro. Os jogos serão em ida e volta.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending