conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Quatro testam positivo para Covid e Vitória soma 17 desfalques para última rodada

Publicados

em

Os problemas não param de se avolumar no Vitória para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Dessa vez, o técnico Rodrigo Chagas perdeu mais quatro jogadores, que testaram positivo para a Covid-19. Dois deles seriam titulares.

No caso, o goleiro Yuri e o meia Eduardo. Além deles, o atacante Vico e o volante João Pedro também foram diagnosticados com o novo coronavírus e já iniciaram o período de isolamento. Vico, que vinha se recuperando de lesão era dúvida, já João Pedro já estava suspenso.

Com isso, ao todo, o Vitória tem 17 desfalques para a partida. Isso porque Rodrigo Chagas já não poderia contar com Samuel, suspenso, Ronaldo, Gabriel Bispo, Fernando Neto e David, também afastados após testarem positivo para Covid-19, além de Van, Guilherme Rend, Maykon Douglas, Raul Prata, Pedrinho, Lucas Arcanjo, Marcelo Alves e Gabriel Santiago, todos lesionados.

No ataque, Rodrigo Chagas deve apostar em Ruan Levine, enquanto que para o gol, Cabral, que tem sido o goleiro reserva nas últimas partidas, deve ganhar uma oportunidade. No meio de campo, Ruan Nascimento pode ser opção. Caso opte por Edi Carlos na lateral direita, o treinador pode escalar Cedric no meio.

Assim, a provável escalação rubro-negra passa por: Cabral; Cedric, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Paulo Vítor, Marco Antônio e Soares; Catatau, Eron e Wesley.

Para avançar às semifinais do estadual, o Rubro-negro precisa vencer Fluminense, lanterna da competição, e torcer por derrota do Bahia de Feira contra o Unirb, na Arena Cajueiro.

Trending