conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Vitória com vários desfalques para decisão contra o Flu de Feira

Publicados

em

O técnico Rodrigo Chagas tem uma lista de problemas para a partida decisiva desta quarta-feira (5) contra o Fluminense de Feira, no Barradão, às 19h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Para avançar às semifinais, o Rubro-negro precisa vencer o lanterna do campeonato e torcer por derrota do Bahia de Feira contra o Unirb, na Arena Cajueiro.

Confira a classificação completa do Campeonato Baiano

A extensa lista de desfalques do Leão, que já contava com o volante João Pedro e o atacante Samuel, suspensos, além de Ronaldo, Gabriel Bispo, Fernando Neto e David, afastados após testarem positivo para Covid-19, e de Guilherme Rend, Maykon Douglas, Raul Prata, Pedrinho, Lucas Arcanjo, Marcelo Alves e Gabriel Santiago, machucados, ganhou mais dois nomes. Isso porque o lateral-direito Van e o zagueiro João Victor estão fora da lista de relacionados.

Van se queixou de dores na panturrilha, enquanto João Victor será preservado após as críticas pela falha no segundo gol da Jacuipense, na derrota por 2 a 1 no último domingo. Dessa forma, Cedric e o prata da casa Marco Antônio devem ser acionados.

A novidade na lista de relacionados será o zagueiro Léo Xavier, que ainda não atuou em 2021.

Trending