conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Ceará desembarca em La Paz horas antes do jogo para diminuir efeitos da altitude

Publicados

em

Na Bolívia desde a última segunda-feira, a delegação do Ceará desembarcou em La Paz, palco da partida contra o Bolívar, apenas no início da tarde desta quarta-feira (5). Antes, o grupo estava em Santa Cruz de La Sierra. O planejamento do Vozão foi para diminuir os efeitos da altitude de 3.637 metros na cidade em que a partida será realizada, às 19h15.

Portanto, o Ceará terá pouco mais de sete horas em La Paz entre o desembarque e o início da partida. A delegação seguiu de voo fretado de Salvador para Santa Cruz De La Sierra, na segunda-feira. O custo foi de cerca de R$ 600 mil, que ainda teve um voo interno até La Paz.

Para esta partida, pela terceira rodada do Grupo C da Sul-Americana, o Ceará com um time misto visando a Copa do Nordeste. Assim, o Vozão deve entrar em campo com: João Ricardo; Buiú, Klaus, Jordan e Kelvyn; Charles, Marlon e Jorginho; Fernando Sobral, Yony e Jael.

A volta para a capital cearense será na madrugada de quinta-feira para iniciar a preparação para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste. O Alvinegro recebe o Bahia no sábado (8), às 16h, no Castelão.

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Trending