conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Neri terá volta de Ferreira e espera por Pimentinha para definir time

Publicados

em

Após empatar por 0x0 com o Pinheiro, na última segunda-feira (3), pela semifinal do Maranhense, o Sampaio Corrêa já se prepara para o confronto da volta. Para o duelo do próximo sábado (8), às 19h, no Castelão, o técnico Daniel Neri contará com o retorno do volante Ferreira, que cumpriu suspensão.

Já Pimentinha ainda é dúvida para o jogo decisivo. O atacante sentiu um desconforto na panturrilha e será reavaliado pelo departamento médico do Sampaio Corrêa. Enquanto Daniel Silva foi liberado após realizar trabalhos físicos e está à disposição do treinador.

Os desfalques certos estão no sistema defensivo. Os zagueiros Paulo Sérgio e Alan Godói ainda estão em recuperação de lesões musculares e não terão condições de atuar na partida de volta da semifinal. A expectativa é de que sejam liberados para a final caso o Tubarão avance.

Quem vencer o jogo do próximo sábado garantirá uma vaga na grande decisão do Campeonato Maranhense. Caso seja empate novamente, a decisão será nos pênaltis. Na outra semifinal, o Moto Club empatou com o Juventude Samas por 1×1. A volta será na sexta-feira (7), às 15h30, no Nhozinho Santos.

Foto: Andriolli Araújo/Sampaio Corrêa

Trending