conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport avança em negociação com Moccelin, mas Londrina é entrave

Atacante mostrou interesse no Leão, mas time paranaense pede alto

Foto: Marcio Cunha/ ACF

Publicados

em

O que era apenas uma consulta, há cerca de dez dias, virou negociação do Sport junto a Paulinho Moccelin. Com o atacante demonstrando interessem em atuar no clube. Porém, ainda há um entrave: o Londrina, que detém os direitos econômicos, mas que tem exigido uma compensação financeira além do que o Leão pode pagar atualmente. Foi o que disse o diretor de futebol do clube, Augusto Caldas.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Conversamos com o atleta, o atleta mostrou interesse, estávamos acordado com essa questão, mas conversamos em paralelo com o Londrina, que está travando o negócio, está pedindo valores fora da realidade do Sport. No momento está suspenso”, afirmou o dirigente. A reportagem também tentou contato com o empresário do jogador, João Ricardo Sell, mas não obteve retorno.

Atualmente, Paulinho Moccelin está na Chapecosne, entretanto, o vínculo em Chapecó vai apenas até o fim de maio e aí o atacante retorna ao time paranaense, com quem tem contrato até o término de 2022.

Moccelin, de 27 anos, foi revelado pelo Juventude e, ainda na base, transferiu-se para o Grêmio, onde não se firmou. A partir de então, acumulou passagens por Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Atlético Tubarão, São José, Maringá e chegar em definitivo ao Londrina, onde foi emprestado para a Chapecoense na temporada e ajudou nas campanhas do título Estadual e da Série B – fez 41 jogos e marcou sete gols – no total, são 41 jogos e sete bolas na rede pelo time catarinense.

Nesta temporada, entretanto, Moccelin ainda não estreou. Isso porque o atacante está em reta final de recuperação de uma grave lesão no tornozelo e a expectativa é que retorne às atividades ainda neste mês.

Até o momento, aliás, o Sport anunciou nove reforços. Foram eles os atacantes Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez, o meia Thiago Lopes, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería.

Trending