conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Imperatriz anuncia Mirandinha como novo técnico para a temporada

Publicados

em

Após o rebaixamento no Campeonato Maranhense e com a Série D do Brasileiro pela frente, o Imperatriz tenta dar sequência à temporada. E o clube anunciou a contratação de Mirandinha para comandar a equipe na competição nacional. O novo técnico inicia o trabalho na próxima terça-feira (11).

Mirandinha tem 62 anos e foi atacante. Como jogador, atuou pela seleção brasileira e também por Cruzeiro, Botafogo, Náutico, Santos, Fortaleza, Palmeiras e o Newcastle, da Inglaterra, em 1987 e 1988.

Já como treinador, a última equipe que esteve à frente foi o Nova Andradina-MS, em 2020. Antes, trabalhou no Vilhenense-RO, Gênus-RO, Flamengo-PI, Maguary-CE, Nacional-AM, Fortaleza, Ferroviário, Parnahyba, River, Flamengo-PI, entre outros.

Em junho, Mirandinha terá o seu primeiro jogo oficial pelo Imperatriz contra o Palmas, em casa, pela Série D. A equipe ainda enfrentará Moto Club, Juventude de São Mateus, 4 de Julho, Guarany de Sobral, Paragominas e Tocantonópolis ou Picos, que se enfrentarão na fase classificatória.

Foto: Xandy Rodrigues / SAFECE

Trending