conecte-se conosco

BABahiaCECearáCopa do NordesteÚltimas

Bahia chega em Fortaleza com Douglas, recuperado de Covid-19, Nino, Luiz Otávio e Patrick

Publicados

em

O técnico Dado Cavalcanti ganhou mais reforço para o duelo decisivo contra o Ceará, que acontece neste sábado, em Fortaleza, pela final da Copa do Nordeste. O goleiro Douglas, recuperado de Covid-19 após quatro partidas ausente, viajou com a delegação do Bahia para a capital cearense na última quinta-feira e pode reforçar o time.

A tendência, porém, é que o prata da casa Matheus Texeira seja mantido na posição, já que foi muito bem nas partidas em que Douglas, então titular, estava fora. Teixeira, inclusive, se consagrou como peça determinante para a classificação do Bahia em mais uma final de Nordestão, após defender duas cobranças de pênalti do Fortaleza, nas semis.

No elenco, quem também viajou com o grupo para a capital cearense foi o lateral Nino Paraíba, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick de Lucca, a pedido da comissão técnica. Os atletas, porém, não poderão entrar em campo, já que estão suspensos.

Para tentar o tetracampeonato da Copa do Nordeste, o Bahia precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença do Ceará para reverter o resultado do jogo de ida, em Pituaçu, com triunfo do Vozão já nos acréscimos, por 1 a 0. Se vencer por um gol de diferença, a taça será decidida nos pênaltis.

Trending