conecte-se conosco

BABahiaBaianoÚltimas

FBF atende pedido do Bahia e transfere semifinal contra Bahia de Feira para o domingo

Publicados

em

Após muita polêmica, a Federação Baiana de Futebol atendeu à solicitação do Bahia e alterou a data dos jogos contra o Bahia de Feira, pela semifinal do Campeonato Baiano. Com isso, a partida de ida saiu do sábado às 19h30 para o domingo às 18h, no estádio de Pituaçu.

A diretoria do Esquadrão havia solicitado a troca porque no sábado o time principal decide a Copa do Nordeste, às 16h, contra o Ceará, no Castelão. No estadual, o Bahia utiliza o chamado “time de transição”, com os reservas.

A partida de volta, com isso, também mudou. Passando da terça-feira (11) para a quarta (12), às 21h30, na Arena Cajueiro. Está é a 13ª vez seguida que o Bahia chega na semifinal do Campeonato Baiano. O clube busca o tetracampeonato. A última vez que o Tricolor conseguiu quatro títulos seguidos no estadual foi em 1984.

As datas da outra semifinal, entre Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, foram mantidas. O primeiro jogo permanece marcado para este domingo, às 16h, no Carneirão. Já a volta ocorre na quarta-feira, às 19h30, no Adauto Morais.

Trending