conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Hélio testa nova dupla de zaga para semi ante Santa; veja provável time

Publicados

em

Com informações de Clauber Santana

Ao que tudo indica, o miolo de zaga do Náutico deve sofrer mudanças para semifinal do Pernambucano contra o Santa Cruz, neste domingo, na Arena Pernambuco. Principal calo do time, que segue sofrendo muitos gols no Estadual – é a segunda defesa mais vazada da competição -, o técnico Hélio dos Anjos sacou o contestado Ronaldo Alves, então capitão da equipe, para lançar Wagner Leonardo na equipe principal, ao lado de Camutanga, que volta a campo após ser poupado no clássico contra o Sport.

Se confirmada a mudança, esta será a primeira vez na temporada que os zagueiros dividirão o posto no setor do campo. Antes, em duas oportunidades, Wagner havia entrado como titular junto com Camutanga, mas improvisado na lateral esquerda, contra o Salgueiro e o próprio Santa Cruz.

Outro jogador bastante criticado pela torcida timbu é o goleiro Alex Alves, mas Hélio deve mantê-lo na equipe titular, uma vez que Jefferson, então dono da posição, não joga há mais de dois meses.

Poupados do clássico contra o Sport porque estavam pendurados, o atacante Vinícius e os volantes Rhaldney e Djavan voltam ao time titular.

Sendo assim, o provável Náutico a enfrentar o Santa Cruz deve ser formado por: Alex Alves, Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Rafinha; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Kieza.

Trending