conecte-se conosco
Bruno Pivetti CSA Bruno Pivetti CSA

ALAlagoanoCSAEstaduaisÚltimas

Pivetti volta aos treinos nesta nesta sexta e deve montar CSA com mudanças para semi

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

O CSA deve ter três novidades imeadiatas para o duelo contra o CSE, neste sábado, pela partida de ida da semifinal do Alagoano. A principal, delas, porém, se encontra na beira do gramado: o técnico Bruno Pivetti.

Recuperado da Covid-19 após 10 dias cumprindo isolamento desde que testou positivo para a doença, o treinador é esperado nesta sexta-feira no CT do Nelsão para comandar a primeira e última atividade visando o duelo contra o Tricolor palmeirense. A partida acontece às 17h.

Quem também deve reforçar o CSA, desta vez dentro de campo, é o lateral esquerdo Norberto, que volta a treinar com o grupo, após ter sido liberado na última semana para resolver problemas particulares, e o meia Gabriel, poupado por desgaste. Quem também surge como opção, mas correndo por fora, no banco de reservas, é o lateral direito Cristóvam, que cumpriu suspensão.

Sendo assim, o provável time titular deve ser formado por : Darley; Norberto, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Gabriel e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending