conecte-se conosco
Briga na final da Copa do Nordesteentre jogadores do Ceará e do Bahia Briga na final da Copa do Nordesteentre jogadores do Ceará e do Bahia

ALBABahiaCearáCopa do NordesteÚltimas

Chutes, pontapés e ‘voadora’… final tem briga generalizada no Castelão

Publicados

em

Após o apito final no Castelão, que deu o tetracampeonato da Copa do Nordeste ao Bahia sobre o Ceará, nos pênaltis, cenas lamentáveis foram vistas no campo entre os atletas de ambas as equipes.

LEIA: Em reviravolta histórica, Bahia vence Ceará nos pênaltis e leva tetra do Nordestão
LEIA: Bahia abre dis
tância e se iguala ao Vitória no topo dos campeões do Nordeste; veja ranking completo
LEIA: Campeão pelo Bahia, Dado amplia
lista de técnicos com títulos do Nordestão; veja ranking
LEIA: Matheus Teixeira defende pênalti e vira herói do título: “Gratificante”
LEIA: Dado dedica título à família e ressalta convicção do Bahia
no seu trabalho

Não faltaram chutes, murros e pontapés. Inclusive, em um vídeo publicado pelo jornalista Mário Kempes nas redes sociais, chama a atenção a ‘voadora’ dada pelo atacante Mendoza em algum membro do departamento de futebol do Tricolor. Ele corre o campo todo em velocidade, mas não é parado pela comissão técnica do Vozão, que sequer conseguiu alcançá-lo.

Assim que a confusão começou, seguranças e policiais entraram no campo imediatamente para conter os ânimos dos jogadores.

Em relatos obtidos na Internet, o estopim da briga se deu após o apito final, quando os jogadores do Ceará caminhavam para descer dos vestiários, até ouvirem provocações de alguns atletas do Bahia.

Fotos capturadas pelo Sistema Verdes Mares mostram Nino Paraíba trocando socos com Mendoza, que por sua vez, em outro momento, pegou uma cadeira para acertar em alguém. Em outra imagem, o atacante Jael acerta em cheio um chute na perna do goleiro Douglas, do Bahia.

Trending