conecte-se conosco

EstaduaisParaibanoPBÚltimas

Em jogo de duas viradas, Campinense bate Perilima e volta ao G4 do PB

Foto: Daniel Lins/Campinense

Publicados

em

Não faltou emoção. Em jogo com duas viradas e dois gols já nos acréscimos, o Campinense bateu o Perilima por 4 a 3 na tarde deste sábado, no Amigão, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano e voltou ao G4. Os gols da Raposa foram marcados por Matheus Régis, o primeiro do duelo, aos 16 minutos, Marcos Nunes, duas vezes, e Cleidson Pink. A Águia descontou com José Werison e Fábio Lima, duas vezes.

Com o triunfo, o Campinense, antes quinto colocado, subiu para a terceira posição, com sete pontos somados, apenas a três do líder Botafogo-PB. Já o Perilima, por outro lado, segue perigando na lanterna do Estadual, na sétima colocação e empatada em número de pontos com o último colocado, o Atlético-PB, com dois.

A destacar que, até aqui, a Águia ainda não venceu no campeonato, somando dois empates e duas derrotas. O oposto do rival, que aumentou para três a sequência de invencibilidade na competição, após o triunfo neste sábado.

Na próxima rodada, o Campinense volta a campo contra o líder Botafogo-PB, na quarta-feira, no Amigão, às 20h, enquanto o Perilima joga três dias depois, no sábado, contra o lanterna Atlético-PB, às 16h, no duelo ‘da morte’ entre as equipes.

Ficha do jogo

Campinense 4

Danilo, Felipinho, Michel Bennech (Victor Jatobá), Silvio Carrasco e João Victor; Rafinha, Patrick (Claudio) e Marcelinho; Cadu (Cleidson Pink), Matheus Régis (Edinho Corrêa) e Rhuan Carlos (Marcos Nunes). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Perilima 3

Isaías, Dênis, José Werison, Jordan e Dudu Paraíba (João Vitor); Ezequias (Júlio César), Igor Chrystian (Rogério), Vitinho e Renatinho; Fábio Lima e Peixeiro (Roger). Técnico: Dinho Silva.

Trending