conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Após título do Nordestão, Bahia é recebido em Salvador com festa e aglomeração

Publicados

em

Após a histórica conquista do tetra da Copa do Nordeste, a delegação do Bahia foi recebida no início da tarde deste domingo (9), em Salvador, com festa e uma pequena aglomeração. Apesar dos pedidos do clube para evitar que os torcedores fossem ao aeroporto, por conta da pandemia da Covid-19, alguns tricolores acompanharam de perto a chegada dos jogadores com o troféu do Nordestão e festejaram com a delegação.

Fica Gilberto

Na recepção aos atletas, a torcida gritou também aproveitou para pedir a permanência do atacante Gilberto, artilheiro da Copa do Nordeste com oito gols. O último deles, na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na decisão da competição. Depois da partida contra o Ceará, o atacante deu uma entrevista em tom de despedida. O jogador tem contrato com o Bahia até o final do ano e o próprio Guilherme Bellintani, presidente do Esquadrão, reconheceu que a renovação com o atacante seria ‘muito difícil’. Na chegada da delegação, os torcedores cantaram “fica Gilberto”.

“Eu sempre botei o Esquadrão em primeiro lugar quando cheguei aqui, iniciando um ciclo há três anos atrás e esse ciclo está se afunilando. É uma coisa normal, do meio do futebol, tem gente que consegue ficar bastante tempo no clube, outros que precisam de outras metas, outro lugar, talvez, não sei, mas talvez seja o momento de seguir em frente”, declarou.

Confira abaixo os vídeos da chegada do Bahia:

Trending