conecte-se conosco

BABaianoEstaduaisÚltimas

Atlético vence Juazeirense e larga com vantagem na semifinal do Baiano

Foto: Ascom/Juazeirense

Publicados

em

Quebrando o favoritismo da líder Juazeirense, o Atlético de Alagoainhas deu um passo importantíssimo na classificação para a final do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo, com gols de Dionísio e Vtitinho, o Carcará, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual, venceu por 2 a 1 o Cancão de Fogo, que descontou com Thauan, e largou com vantagem em busca de uma vaga na decisão.

Dionísio, inclusive, foi o grande nome do jogo, ao abrir o placar ainda no primeiro tempo. O atacante driblou dois em jogada pela esquerda e tocou no canto, na saída do goleiro do Cancão, que nada pôde fazer. Mas não parou por aí.

O jogador também participou diretamente da construção do segundo gol do Atlético de Alagoinhas, marcado por Vitinho que, de cabeça, subiu mais alto que a defesa da Juazeirense para ampliar. Somente aos 33 minutos do segundo tempo é que o Cancão descontou com Thauan, de cabeça, mas não fez o suficiente para arrancar o empate.

A destacar que o triunfo do Atlético repete a escrita ainda na primeira fase do Baiano, quando também venceu a Juazeirense, mas desta vez por 3 a 1. Até aquele momento, desde então, o time não havia perdido até o final da primeira fase. Nas últimas cinco partidas, a Juazeirense venceu três e empatou as últimas duas.

A partida de volta entre as equipes está marcada para quarta-feira, às 19h30, no estádio Carneirão.

Trending