conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Lagarto bate Itabaiana, vai à final inédita do Sergipano e garante calendário para 2022

Foto: Ricardo Rocha/LFC

Publicados

em

Fundado em 2009, o Lagarto Futebol Clube conseguiu um feito histórico neste domingo (9). Ao vencer o Itabaiana por 2 a 0, no estadio Etelvino Mendonça, repetindo o placar do jogo de ida quando foi mandante, o Alviverde confirmou a sua inédita classificação para a final do Campeonato Sergipano.

Na decisão, o clube do município de Lagarto, a 75 quilômetros de Aracaju, vai enfrentar o Sergipe, que no sábado eliminou o rival Confiança com uma vitória por 1 a 0 no Batistão. As finais ainda não possuem datas definidas.

Os gols da histórica classificação lagartense foram marcados ambos no segundo tempo, já na reta final da partida. Candinho, de cabeça, abriu o placar aos 38 minutos, enquanto Rhuan, de pênalti, sacramentou a vitória e a presença na decisão, aos 45.

Com a classificação para a final do Sergipano, o Lagarto garantiu também a vaga na Série D e na Copa do Brasil de 2022, ao lado do Sergipe. O campeão também carimba uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. A segunda vaga do estado fica com o Confiança, pelo ranking da CBF. O Dragão, no entanto, entra na fase pré do Regional.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending