conecte-se conosco
Daniel Paulista não é mais técnico do Confiança Daniel Paulista não é mais técnico do Confiança

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança anuncia saída do técnico Daniel Paulista

Foto: Confiança/Divulgação

Publicados

em

Chegou ao fim o ciclo do técnico Daniel Paulista no Confiança. Após a eliminação para o Sergipe nas semifinais do Campeonato Sergipano, o clube anunciou a saída do técnico, em comum acordo, nesta segunda-feira (10). O comandante havia retornado ao clube em setembro de 2020, após ter deixado o Dragão em fevereiro do mesmo ano para assumir o Sport.

Daniel Paulista escreveu uma bonita histórica junto ao Confiança. Ele conseguiu o acesso da equipe azulina à Série B em 2019, fazendo o Dragão voltar a disputar a competição após 28 anos. Ao todo, o comandante acumulou 88 jogos, com 37 vitórias, 24 empates e 27 derrotas.

Na atual temporada, foram 21 partidas, venceu oito vezes, empatou oito e perdeu cinco. A eliminação precoce na Copa do Brasil, ainda na primeira fase, para o 4 de Julho-PI, foi algo que balançou a relação entre Daniel e Confiança. Depois houve uma recuperação na primeira fase do Campeonato Sergipano, que sustentou mesmo com a queda na Copa do Nordeste, na fase de grupos. Porém, ser eliminado nas semifinais pôs um ponto final na relação.

Confira o comunicado do Confiança

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, informar o desligamento do técnico Daniel Paulista. A decisão foi tomada em comum acordo na manhã desta segunda-feira (10).

O treinador assumiu a equipe em setembro do ano passado em sua segunda passagem pelo clube e comandou a permanência na Série B. Na primeira passagem, o técnico auxiliou na conquista do acesso à Série B em 2019. Em 87 jogos pelo Confiança, foram 37 vitórias, 24 empates e 27 derrotas.

O Confiança agradece pelos serviços prestados, reconhece os méritos do treinador nos bons momentos que vive nos últimos anos e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Junto com ele, o auxiliar técnico Daniel Cerqueira também não faz mais parte do clube.

O Confiança está buscando um novo profissional para assumir o comando, que será divulgado ainda nesta semana.

Trending