conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport chega a acordo com Londrina e contrata Paulinho Moccelin

Atacante já trabalhou com Louzer e será mais uma opção para o ataque

Foto: Márcio Cunha/ ACF

Publicados

em

Entre o Sport e Paulinho Moccelin já estava tudo certo e o que restava era um acordo com o Londrina. Não resta mais. O Leão chegou a um denominador comum junto ao time paranaense, que detém os direitos econômicos do atacante, e fechou com o jogador 27 anos por empréstimo até o término do Campeonato Brasileiro, segundo apurou o NE45.

Moccelin, inclusive, deve desembarcar no Recife nos próximos dias. Entretanto, só poderá estrear pelo Sport na Série A, que começa no dia 29 de maio, já que encerraram as inscrições para o Pernambucano – o Leão entra em campo nesta segunda, contra o Salgueiro, pela semifinal da competição.

O atacante, aliás, foi destaque na última Série B pela Chapecoense, onde trabalhou com o técnico Umberto Louzer, e vai assinar a rescisão de contrato nas próximas horas em Santa Catarina – o vínculo em Chapecó iria até o fim deste mês.

Moccelin foi revelado pelo Juventude e, ainda na base, transferiu-se para o Grêmio, onde não se firmou. A partir de então, acumulou passagens por Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Atlético Tubarão, São José, Maringá e chegar em definitivo ao Londrina, onde foi emprestado para a Chapecoense na temporada e teve participação efetiva na campanha do título da Segundona – fez 41 jogos e marcou sete gols.

Nesta temporada, entretanto, Moccelin ainda não estreou. Isso porque o atacante sofreu uma grave lesão no tornozelo na reta final da Série B, porém, já está recuperado e encerrando os trabalhos na transição física.

Até o momento, aliás, o Sport anunciou nove reforços. Foram eles os atacantes Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez, o meia Thiago Lopes, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería.

Trending