conecte-se conosco

PEPernambucanoPodcastsSportÚltimas

Podcast: Toró preocupa e Maidana é única unanimidade positiva

Publicados

em

O Podcast 45 Minutos fez uma detalhada análise da difícil vitória do Sport sobre o Salgueiro pela semifinal do Campeonato Pernambucano. A dificuldade na criação de jogadas ofensivas foi um dos pontos centrais do debate – a partir dos diferentes perfis de jogo entre o Estadual e a Série A que se aproxima. O programa reuniu os jornalistas Lucas Liausu, Fred Figueiroa, Cassio Zirpoli e Kauê Diniz.

DESTAQUES

Na escolha dos melhores e piores em campo, a única unanimidade entre os poucos destaques positivos citados pela equipe do 45 Minutos foi o zagueiro Iago Maidana – autor do gol da vitória em uma das suas especialidades: a cobrança de pênalti. Além de Maidana, o atacante Marquinhos – acionado apenas no segundo tempo – entrou nas listas de Fred Figueiroa e Kauê Diniz.

No outro lado da moeda, dois nomes entraram em todas as listas: Toró e Mikael. O primeiro, no entanto, gerou um debate maior em torno do seu baixo rendimento nos últimos jogos e sua condição de titular já foi colocada em xeque para as finais do Estadual contra o Náutico.

Ouça a partir do minuto 29′:

Trending