conecte-se conosco

BABahiaCopa Sul-AmericanaÚltimas

Rossi cumpre gancho e volta a reforçar o Bahia na Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Após três rodadas, Rossi, enfim, poderá reforçar o Bahia pela primeira vez na Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Guabirá. O atacante estava em período de cumprimento de suspensão, após ter sido punido no ano passado, na própria Sula, contra o Defensa y Justicia, quando recebeu cartão vermelho por fazer gestões obscenos em direção à arquibancada.

Agora de volta, Dado Cavalcanti terá chance de usar a formação titular no trio de ataque do Esquadrão, formada por Rodriguinho, Gilberto e o próprio Rossi, absoluto no time principal até aqui.

Enquanto esteve fora, Dado optou por Oscar Ruiz, mas a troca não deu muito certo, uma vez que o paraguaio sequer participou ativamente das partidas: não marcou gols e nem distribuiu assistências. Diferentemente de Rossi, que é o vice-artilheiro do Bahia, ficando atrás apenas de Gilberto, com nove.

Com cinco pontos, o Bahia ocupa a segunda posição do Grupo B da Copa Sul-Americana, atrás do Independiente, líder da chave com sete pontos. A partida contra o Guabirá acontece às 19h15, no estádio Gilberto Prada, em Montero.

Trending