conecte-se conosco
Estádio dos Aflitos, Náutico Estádio dos Aflitos, Náutico

EstaduaisNáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

Após semi na Arena, Náutico garante final nos Aflitos e gramado em bom estado

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Depois de disputar a semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz na Arena de Pernambuco, o Náutico garantiu que disputará a decisão do Estadual contra o Sport nos Aflitos.

Em entrevista ao repórter Paulo de Tarso, da Rádio Transamérica, o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, explicou que a mudança no mando de campo na semifinal deu-se em virtude das obras de drenagem do gramado dos Aflitos, castigado pelas fortes chuvas que acometeram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias. E que houve o reparo necessário para o campo estar apto a jogo na decisão.

“Nossa pretensão é fazer o jogo nos Aflitos. Quando a gente levou o jogo para a Arena, na semi, levamos porque o estádio precisava de umas intervenções na drenagem e agente entendeu que era mais seguro levar a semifinal para a Arena e lutarmos para chegar a final, como conseguimos, para preparar o campo para que ele pudesse receber a final. Várias intervenções na drenagem foram feitas, de forma que o campo está numa condição bem melhor de suportar chuvas. A gente não tem a menor intenção de tirar o jogo de lá (dos Aflitos)”, reiterou Diógenes.

O que também foi reforçado pelo presidente do Náutico, Edno Melo, em contato breve com o NE45. O mandatário afirmou que “só se os Aflitos realmente não tiver condições de jogo” é que poderia levar o jogo da volta, com mando alvirrubro, para a Arena de Pernambuco.

Procurada pela reportagem, a direção do Sport não respondeu às ligações até a publicação desta matéria.

Trending