conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

4 de Julho contrata Fernando Tonet, ex-Altos, como novo técnico

Publicados

em

Depois da saída de Flávio Araújo do comando do 4 de Julho, a equipe piauiense não demorou muito a acertar com o novo treinador. Trata-se de Fernando Tonet, que deixou o Altos há menos de um mês. Ele assume a equipe e deve fazer sua estreia oficial contra o São Paulo, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

A saída do antigo treinador do Colorado se deu por conta da reformulação no elenco, onde a direção destacou que precisará fazer cortes de gastos para a disputa da Série D. A informação desagradou Flávio Araújo, que se demitiu. Enquanto isso, o 4 de Julho será comandado pelo interino Paolo Rossi no Campeonato Piauiense, onde a equipe de Piri Piri tem poucas chances de classificação para a final.

Fernando Tonet tem como grande trabalho essa passagem pelo altos. O treinador de 51 anos fez história com o clube, ao conquistar o acesso para a Série C e levar o Jacaré às quartas de final da Copa do Nordeste. Feito inédito para uma equipe do Piauí na competição. O comandante chega ao clube junto com seu auxiliar, Fernando Lopes. A principal missão de Tonet no 4 de Julho é brigar pelo acesso na Quarta Divisão e repetir o feito que ele conseguiu na última temporada.

Trending