conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoSportÚltimas

Sport: Louzer deixa para trás primeiro clássico e mira evolução para final

Técnico avaliou o cenário para novo duelo diante do Náutico

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A vitória por 3 a 0 sobre o Náutico na primeira fase do Campeonato Pernambucano não serve de parâmetro ao Sport para as decisões do Estadual. Pelo menos foi o que indicou o técnico Umberto Louzer ao projetar os dois clássicos que definem quem fica com o troféu da edição de 2021 da competição, citando também a necessidade de crescimento do Leão.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
PODCAST 45 ANALISA: Toró preocupa e Maidana é única unanimidade positiva

“Temos certeza que iremos encontrar muitas dificuldades e o jogo será totalmente diferente daquele que tivemos. Temos que buscar essa evolução, temos melhorado em alguns aspectos, então essa é a busca. Essa semana iremos trabalhar justamente para que cheguemos ainda melhor para esse primeiro jogo”, afirmou o treinador.

Em relação ao Náutico, o técnico destacou o aspecto coletivo da equipe, que mantém a base desde a Série B. No Estadual, aliás, o Timbu nadou de braçadas, garantindo a liderança antecipada da competição e confirmou bem o favoritismo na semifinal contra o Santa Cruz.

“A equipe do Náutico é muito qualificada, uma equipe que já vem junto há muito tempo. Teremos grande dificuldade. Vamos estudar bastante, assim como acredito que o Náutico irá nos estudar também. Uma decisão, duas grandes camisas, esperamos levar para campo o nosso melhor e que consigamos o objetivo de ser campeão”, concluiu.

Sport e Náutico se enfrentam nos dois próximos domingos, às 16h. O primeiro jogo terá o Leão enquanto mandante, enquanto a finalíssima será com mando do Timbu.

Trending