conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Náutico dá “balão” no Santa Cruz e contrata meia Vargas, ex-Afogados

Foto: Cláudio Gomes/Afogados

Publicados

em

Um dos destaques do Afogados da Ingazeira na disputa do Campeonato Pernambucano, o meia Vinícius Vargas chegou a ter negociações bastante avançadas para acertar com o Santa Cruz. Porém, o Náutico entrou na jogada, conseguiu dar o “balão” no rival e acertou com o jogador.

Apesar do Alvirrubro não se pronunciar oficialmente, já que mantém a sua atenção voltada para as finais do Campeonato Pernambucano, a apuração da reportagem do NE45 confirmou o acerto, após a informação ser divulgada inicialmente pelo repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube.

Vargas tem 25 anos e acumula passagens por vários clubes, como o Mixto-MT, Cuiabá, Operário-MT, Campinense-PB, Juventude Samas-MA, antes de integrar o elenco do Afogados na atual temporada. Em 2021, ele disputou 10 partidas e marcou um gol. O meia-atacante chega ao Náutico para disputar posição no meio, onde Jean Carlos, Lucas Paraíba e Juninho Carpina são as opções.

Ele chamou a atenção no Juventude Samas-MA, na disputa da Série D. Inclusive, na competição, chegou a marcar um golaço de bicicleta na segunda fase da competição, contra o Bragantino-PA. Ajudando, assim, o time maranhense a avançar para as oitavas da Quarta Divisão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending