conecte-se conosco

PEPernambucanoSportÚltimas

Com proposta do exterior, Adryelson definirá o futuro após o Pernambucano

Publicados

em

O zagueiro Adryelson recebeu uma proposta de um clube do exterior e pode estar de saída do Sport. Com contrato até o final do ano com o Leão, o jogador ficou balançado com a investida, mas definirá o futuro apenas depois da final do Campeonato Pernambucano. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do NE45.

A partir de junho, o defensor já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Porém, Adryelson não quer deixar a Ilha do Retiro sem que o Sport receba uma compensação financeira como forma de gratidão ao clube que o revelou.

“Existe essa proposta do exterior e que agradou. Mas daremos continuidade às negociações apenas depois do Pernambucano. Entendemos o lado dele e vamos esperar para decidir o que será melhor para todo mundo”, explicou o empresário do jogador Eduardo Cornacini.

O Sport tenta a renovação de contrato com Adryelson desde 2020. Em fevereiro deste ano, o então presidente Carlos Frederico chegou a afirmar que o acerto estava encaminhado. Contudo, a negociação não andou e a proposta do clube do exterior deixa o jogador mais longe da Ilha do Retiro. Há o interesse também de clubes do Brasil, mas sem tratativas oficiais ainda.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending