conecte-se conosco

PESportÚltimas

De volta, Marquinhos ainda busca forma ideal e se diz apto a jogar de meia no Sport

Atacante passou mais de dois meses parado e atuou em função diferente contra o Salgueiro

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Como não poderia deixar de ser, o atacante Marquinhos celebrou o retorno aos jogos no Sport após mais de dois meses por conta de uma lesão no pé. Acionado no decorrer da classificação contra o Salgueiro, na última segunda-feira, o jogador afirmou que esteve bem, entretanto, reconheceu que ainda busca um melhor condicionamento, haja visto o período inativo.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Estava muito ansioso, me senti muito bem na volta, fisicamente. Lógico que não o ideal, mas estou buscando no dia-a-dia nos treinamentos, com os professores. Mas fora isso só felicidade, ainda mais pelo resultado de poder entrar e ajudar. Foi bem legal para mim”, disse. 

Diante do Carcará, aliás, Marquinhos foi utilizado numa função diferente, pelo meio, e não na pontas, setor que habitou-se a vê-lo com a camisa do Sport. E se disse bem adaptado àquele posicionamento, onde inclusive foi bem elogiado pelo técnico Umberto Louzer. 

“Minha base inteira foi como camisa dez, posso ajudar ali, pela direita, esquerda, como falso nove, meia. O que Louzer precisar estarei à disposição para ajudar”, concluiu.

Titular na última Série A pelo Sport, onde disputou 33 partidas e marcou cinco gols, o último jogo de Marquinhos, havia sido no dia 24 de fevereiro, contra o Athletico Paranaense, pela última rodada da Série A, quando lesionou o quinto metatarso (dedo mindinho) do pé direito e precisou passar por cirurgia.

Trending