conecte-se conosco
Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE)

NáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

FPF aguardará até sexta-feira a definição do Sport sobre mando da final

Publicados

em

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) aguardará até a sexta-feira (14), ao meio-dia, a definição do Sport sobre o mando de campo do primeiro jogo da final do Estadual. Por conta das fortes chuvas, o gramado da Ilha do Retiro está encharcado. Por isso, há a possibilidade de a partida do domingo ser na Arena de Pernambuco.

De acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, o Sport vai aguardar o final do prazo para decidir. Apesar da condição do gramado da Ilha do Retiro, a pressão interna pode influenciar na decisão.

“Depende dos clubes. A Federação não pode determinar o local do jogo, como eu gostaria. O Sport vai confirmar até a última hora e pode até mudar por motivo de força maior. Mas essa decisão depende muito da pressão interna. Eles terão até sexta-feira, meio-dia”, explicou Evandro Carvalho.

Para o jogo da volta, a FPF dará o mesmo prazo. A ideia inicial do Náutico é jogar nos Aflitos independentemente do local da primeira partida. O gramado está passando por uma reforma para ficar pronto para a decisão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending