conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Guto destaca competitividade e invencibilidade do Ceará na Sul-Americana

Publicados

em

O Ceará não fez um grande e ficou no empate por 0x0 com o Arsenal de Sarandí, no Castelão, pela Sul-Americana. Apesar do resultado, o Vozão segue na liderança do Grupo C com seis pontos e, de acordo com o técnico Guto Ferreira, com competitividade para manter invencibilidade na competição.

“A nossa equipe busca ser altamente competitiva e não deixou de ser. Lógico que a todo momento tem ajustes para serem feitos. Não é todo dia que você está bem e os jogadores passam despercebidos, o nível de concentração cai, de confiança baixa, mas daqui a pouco já sobe. O importante é que, indiferente ao tipo de competição e do tipo de jogo que estamos fazendo, dentro da Copa Sul-Americana nós continuamos invictos e dependendo só da gente, com a equipe jogando relativamente bem”, analisou o comandante do Alvinegro.

Com o empate do Bolívar por 2×2 com o Jorge Wilstermann, também na quarta-feira, o Ceará segue na liderança do Grupo C com seis pontos, empatado com o próprio Bolívar. O Vozão está na frente pela vantagem no saldo de gols (2×1). No dia 20 de maio, as duas equipes se enfrentam às 19h15, no Castelão. Antes, a equipe enfrentará o Fortaleza, no sábado, dando sequência à maratona de jogos.

“Jogamos lá contra uma equipe dificílima, sempre bem postada, uma equipe que sempre compete muito e eu falei que na minha chegada aqui hoje que essa era uma característica do Arsenal. Hoje, novamente, eles competiram muito e nós competimos muito com eles. Em uma situação que se a gente tivesse feito as chances que criamos, essa pergunta não seria feita, porque não tem relação nenhuma. Nós estivemos mais perto que eles, embora eles tenham tido duas boas oportunidades no fim. Tivemos chances boas, por detalhes e por mérito do goleiro não conseguimos fazer o gol”, concluiu.

Ouça a partir do minuto 02:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending