conecte-se conosco

CECearenseFortalezaÚltimas

Vojvoda elogia postura do Fortaleza em goleada pelo Estadual

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

O técnico Juan Pablo Vojvoda ficou satisfeito com a sua estreia no comando do Fortaleza. Na noite da última quarta-feira (12), o Leão goleou o Crato por 6×1 em um jogo que teve chuva, falta de luz e até transmissão com narração do presidente Marcelo Paz. O que mais agradou ao treinador foi o comportamento da equipe na construção do resultado.

“Estou feliz com o desempenho porque eles jogaram sério, comprometidos e respeitando o rival. Mas foram somente três dias de treinamento. Seguiremos trabalhando e vamos ficar mais fortes e trabalhar mais para estar à altura do que esta instituição nos exige. Creio que foi uma partida muito interessante em relação à atitude. Tive pouco tempo de trabalho, mas me alegra ver uma equipe comprometida, respeitando um rival que é de categoria inferior”, analisou o treinador.

Mesmo com apenas três dias à frente da equipe, Vojvoda aprovou o estilo de jogo aplicado pelo Fortaleza. A ideia do técnico é de que a equipe tenha posse de bola e seja ofensivo. Porém, será necessário mais tempo de trabalho para consolidar o modelo desejado.

“Creio que a equipe fez boas associações. Quero que minha equipe tenha posse de bola. Neste caso, pudemos sustentar essa posse de bola, que nos permitiu criar muitas situações de gols e conseguimos fazer seis”, concluiu.

Ouça a partir do minuto 34:

Trending