conecte-se conosco

EstaduaisPotiguarRNÚltimas

Após empate, Moacir Júnior diz que faltou inspiração ofensiva ao ABC

Alvinegro segue na liderança do Potiguar, mas viu o América-RN encostar

Foto: Divulgação/ ABC

Publicados

em

Depois do empate em 0 a 0 contra o Palmeira, na noite da última quinta-feira, o técnico Moacir Júnior lamentou a falta de inspiração ofensiva do ABC para furar a defesa adversária. De acordo com o treinador, o Alvinegro até voltou melhor para a etapa complementar, mas ainda assim faltou competência.

LEIA: ABC e Palmeira fazem jogo movimentado, mas não saem do zero na Arena das Dunas

“Um time (Palmeira) que para conseguir um empate ou jogar num erro e acabamos não cometendo o erro para dar o contra-ataque. No segundo tempo, tivemos uma atitude melhor, mas não tivemos a eficiência, a competência de furar o bloqueio defensivo deles”, iniciou.

“Já tinham tido sucesso dessa forma contra o arquirrival (América-RN), a gente alertou sobre isso e os jogadores realmente tentaram, buscaram. Mas faltou a nós uma lucidez maior e uma competência maior para furar esse bloqueio do Palmeira”, acrescentou Moacir.

Com o resultado, o ABC freou a série de quatro vitórias seguidas e segue na liderança do segundo turno, agora empatado com o América-RN. Na sequência, o Alvinegro enfrenta o Potiguar, neste domingo, no Nogueirão.

“Como um time grande que somos, sabemos que não pode escorregar numa situação que escorregamos hoje (diante do Palmeira). Ainda somos líderes do campeonato, mas tínhamos uma vantagem substancial que deixamos aqui na Arena das Dunas”, concluiu.

Trending