conecte-se conosco

EstaduaisSESergipanoÚltimas

Elias Borges indica Lagarto favorito ante Sergipe: ‘Números respondem’

Treinador avaliou o cenário da final do Campeonato Sergipano

Foto: Divulgação/ Sergipe

Publicados

em

Técnico do Sergipe, Elias Borges apontou o favoritismo para o Lagarto na decisão do Campeonato Sergipano. E, para isso, o treinador se apegou às estatísticas – já que o Gipão teve campanha inferior e não venceu nenhuma vez o adversário na primeira fase da competição.

Em 12 jogos, o Sergipe venceu quatro, empatou seis e perdeu dois, totalizando 50% de aproveitamento. Já o Lagarto venceu oito, empatou dois e perdeu dois. conquistando 72% dos pontos em disputa.

“Os números respondem por mim. Se olhar a campanha das equipes, logicamente que o Lagarto é favorito, mas claro que dentro de campo isso não tem vez no nosso trabalho”, iniciou ao ge

“Vai ser um jogo muito difícil, estamos acompanhando os jogos do Lagarto e estamos vendo alguns vídeos para saber o que podemos explorar. O time deles tem qualidade e um grande treinador”, acrescentou Elias Borges.

As equipes se enfrentam nos dois próximos sábados, às 16h. O primeiro jogo ocorre no Batistão, enquanto a finalíssima será no Barretão. O Lagarto, aliás, joga por dois resultados iguais, já que é o time de melhor campanha.

Trending