conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport encaminha ampliação do contrato de Carlos Eduardo

Vínculo do goleiro deve ser estendido até o término do ano que vem

Publicados

em

O Sport tem conversas bem avançadas para ampliar o contrato do goleiro Carlos Eduardo, cujo vínculo se encerra no fim de julho. De acordo com o presidente rubro-negro, Milton Bivar, as partes estão ‘apalavradas’ e o martelo deve ser batido na próxima semana para o novo acordo. Assim, o jogador deve continuar na Ilha do Retiro até o término de 2022.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Atualmente, o goleiro de 28 anos está em recuperação de uma cirurgia no rosto e, inclusive, já trabalha com bola no Sport, podendo até retornar antes do tempo – a previsão inicial era de que fosse liberado apenas em julho.

A contusão de Carlos Eduardo ocorreu em um choque com Lucão, do Central, no dia 28 de março. De imediato, deixou o duelo e foi levado a um hospital, onde foi diagnosticado com uma concussão leve e fratura no osso zigomático (acima da bochecha), mas teve descartado qualquer problema na coluna cervical. Assim, passou pelo procedimento cirúrgico no dia 14 de abril.

Contratado pelo Sport no começo do ano passado, o goleiro amargou uma temporada inteira na reserva até passar a receber chances em 2021. Assim, assumiu a titularidade contra o Bahia, no dia 20 de março, por escolha do então técnico Jair Ventura após início de ano ruim de Luan Polli. Sequência que durou apenas três partidas por conta dessa lesão – atualmente o titular vem sendo Mailson. No total, Carlos Eduardo tem cinco partidas pelo Sport, todas na atual temporada.

Trending