conecte-se conosco

PESportÚltimas

Zagueiro Chico, do Sport, entra na mira do Guarani, além do Remo

Pode ser feito com o defensor o mesmo que houve com Juba, empréstimo para ganhar rodagem e maturidade

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O zagueiro Chico, do Sport, entrou na mira de mais um clube da Série B. Além do Remo, quem também tenta a contratação do defensor é o Guarani, que manifestou o interesse e tem conversas em andamento pelo empréstimo do jogador. A informação da negociação do Bugre foi dada inicialmente pelo portal ENM e confirmada pelo NE45.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

No Sport, Chico perdeu espaço após a chegada de Sabino e deixou de ser opção no banco de reservas, como por exemplo contra  Náutico e Salgueiro. O último jogo do prata da casa, aliás, foi há mais de um mês, contra o Vitória-PE. 

Assim, existe a chance de ser feito com o jovem zagueiro a mesma coisa que houve com Luciano Juba, que está emprestado ao Confiança – e é titular – para ganhar maturidade e rodagem.

Ainda de acordo com o NE45, entretanto, qualquer desfecho para uma possível negociação do zagueiro só ocorrerá após as finais do Campeonato Pernambucano, cujo segundo jogo está previsto para ocorrer no dia 23 de maio.

Revelado no Sport, o defensor ascendeu aos profissionais do Sport no início de 2019, porém, logo no segundo jogo lesionou o joelho e virou desfalque por quatro meses, voltando a atuar apenas no ano passado, onde disputou 21 partidas. Nesta temporada, por sua vez, foram seis jogos. O vínculo de Chico na Ilha do Retiro, aliás, vai até o término de 2022.

Trending