conecte-se conosco

CECearenseEstaduaisFortalezaÚltimas

Vojvoda celebra vitória em clássico e elogia equilíbrio do Fortaleza

Confira principais trechos da entrevista coletiva do técnico após vencer o Ceará

Foto: Reprodução/ TV Leão

Publicados

em

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, na tarde deste sábado, o técnico Juan Pablo Vojvoda comemorou o resultado do Fortaleza, que dá tranquilidade para a implementação do trabalho do treinador, há uma semana no clube. Na análise da atuação, o comandante destacou o equilíbrio, porém, afirmou também que a equipe poderia ter aproveitado as brechas dadas pelo Alvinegro.

VÍDEO: Assista aos gols da vitória do Fortaleza sobre o Ceará

“Um jogo muito disputado, creio que o equilíbrio da equipe foi importante. Em determinados momentos pressionamos bem, creio que na medida que passem os dias vamos encontrar um melhor funcionamento”, iniciou.

“Por momentos, fomos superiores taticamente. Quando pudemos atacar, fizemos um belo gol. Creio que o gol de David foi bonito. Taticamente fechamos os espaços para o rival, não nos criaram muitas situações de gols. Mas nos faltou aproveitar os espaços dados pelo rival em determinados momentos”, acrescentou. 

Com o resultado, o Leão do Pici se classificou de forma antecipada às semifinais do Campeonato Cearense. Agora, na última rodada da primeira fase, enfrenta o Icasa, nesta segunda-feira.

Assista na íntegra e leia outros trechos da entrevista abaixo

Impressão da rivalidade, já que foi o primeiro clássico

“Uma rivalidade muito disputada, eu gosto. São duas equipes muito competitivas, gostaria que tivesse público no campo, um campo bonito para jogar. Esperemos que passe essa pandemia e possamos desfrutar da festa do futebol brasileiro, mas eu creio que o rival também tem méritos, possui bons jogadores e nós também estivemos à altura e ganhamos merecidamente”. 

Importância do resultado

“São importantes as vitórias porque vão consolidando uma ideia de jogo. Objetivo, sim, do Fortaleza é a Série A, mas cada jogo é importante. O próximo jogo é o Ypiranga, depois as semifinais do Campeonato Cearense são importantes. Pensemos no próximo jogo e logo pensaremos na Série A, que é o objetivo principal e todos sabemos”.

Substituições

“As mudanças táticas do segundo tempo, principalmente, foram por cansaço de Jussa, David e Vargas. Havíamos feito um esforço importante durante todo o jogo e necessitávamos de jogadores descansados. Creio que a equipe está em formação e seguiremos trabalhando para melhorar jogo a jogo”.

Ouça agora:

Trending