conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

Mikael desfalca Sport no primeiro jogo da final contra o Náutico

Atacante, que vinha sendo titular, deve ser substituído por Tréllez

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport terá um importante desfalque para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico. Com um desconforto no adutor da coxa esquerda, o atacante Mikael foi vetado do duelo que ocorre neste domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco. As informações foram confirmadas junto ao diretor médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos.

“Está com dores no adutor e não treinou. Por isso ficou fora”, respondeu rapidamente o médico via aplicativo de mensagens.

VEJA MAIS: Louzer indica Thiago Neves de volta entre os relacionados contra o Náutico

Mikael não foi diagnosticado com nenhuma lesão. Porém, se o incômodo muscular persistir, o atacante passará por exames na terça-feira, de acordo com Stemberg Vasconcelos. O jogador, no momento, faz tratamento no departamento médico do clube.

O atacante é o artilheiro do Sport na temporada e principal destaque até aqui. Não à toa, vinha sendo titular, na frente de Tréllez, reforço para o setor. O prata da casa, aliás, tem seis gols em 15 partidas e, recentemente, o Leão rejeitou uma oferta da Coreia do Sul por ele.

Sem Mikael, a tendência é que Umberto Louzer opte pelo colombiano, concorrente direto e de características parecidas. Isso, entretanto, só será confirmado uma hora antes do jogo, já que o treinador optou por fazer mistério em relação ao time que entra em campo.

Ouça o raio x da partida a partir do minuto 06:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending