conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

River-PI escapa da queda e 4 de Julho se garante na Série D 2022; Veja resumão do Piauiense

Publicados

em

A primeira fase do Campeonato Piauiense chegou ao fim. O River-PI, maior campeão do estado com 31 títulos, corria risco de rebaixamento até esta última rodada. Mas, graças ao empate em 1 a 1 com o Parnahyba, conseguiu garantir a permanência. Os gols da partida foram marcados por Radamés, para o Tubarão, e Marcelo Nicácio garantiu o Galo na elite estadual.

Confira a classificação do Campeonato Piauiense

Outro jogo importante desta última rodada foi entre 4 de Julho e Flamengo-PI, onde as duas equipes brigavam pela terceira colocação e uma consequente vaga na Série D de 2022. Melhor para o Colorado, que bateu o Rubro-negro por 3 a 1. Para o time de Piripiri, gols de Cinelton, Dudu e Hiltinho. André Beleza fez para o Fla.

Altos e Fluminense-PI já estavam garantidos na final, e jogam na quarta (19) e sábado (22) para decidir a taça. O primeiro jogo será com mando do Tricolor, o segundo do Altos. O Jacaré entrou em campo contra o rebaixado Picos e empatou em 1 a 1, com gols de Cesinha para o Verdão, e Bruno Ocara para o Zangão.

Enquanto isso, o Flu foi derrotado pelo Tiradentes, com gol de Lucas Perdezoli. O Tigre precisava da vitória, mas também esperava por uma derrota do River, o que não aconteceu. Assim, também foi rebaixado.

Trending