conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio defende mando nos Aflitos, mas cita equilíbrio sem público

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico receberá o Sport pelo segundo jogo da final do Pernambucano no próximo domingo (23), às 16h, com local ainda a ser confirmado. A princípio, o jogo será nos Aflitos e a diretoria trabalha para deixar o gramado, em reforma há 15 dias, pronto para a decisão. Uma alternativa seria jogar na Arena de Pernambuco, caso chova e atrapalhe a conclusão do serviço no campo alvirrubro. No entanto, a prioridade é jogar em casa como afirmou o próprio técnico Hélios dos Anjos.

A diretoria e o treinador querem a partida nos Aflitos, mas a confirmação virá apenas no decorrer desta semana. Ainda assim, Hélio dos Anjos já conta com a partida em casa, apesar de reconhecer que a vantagem é reduzida por conta da falta de público no estádio em virtude da pandemia da Covid-19.

“O melhor lugar para o Náutico jogar no Recife é nos Aflitos. Mas, com a pandemia e sem torcida, isso não é tão mais importante. Com a minha torcida lá somos muito mais fortes. Por não ter torcida, fica mais equilibrado. Até porque estamos enfrentando uma equipe forte e de primeira divisão. Nós gostamos muito de jogador nos Aflitos”, afirmou Hélio dos Anjos.

Mas, independentemente do local, a preparação do Náutico para a final, após o empate por 1×1 na ida, será de foco e espírito de decisão. “Vamos buscar o melhor. Fazer uma semana equilibrada, consistente e de muita confiança para conquistar o título pernambucano no domingo”, concluiu.

Trending