conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoPodcastsSportÚltimas

Podcast: Náutico impõe superioridade em clássico

Publicados

em

O Podcast 45 Minutos traz uma análise aprofundada do empate por 1 a 1 no Clássico dos Clássicos – primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. A superioridade do Náutico em campo, as chances perdidas e o debate sobre a importância do uso do VAR no futebol foram assuntos no programa. O podcast também contou com uma projeção para Náutico e Sport no jogo da volta. O programa reuniu Cassio Zirpoli, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e João Pedro Pereira.

DESTAQUES

Nos destaques positivos, o goleiro Mailson aparece como o melhor do Sport – e da partida como um todo – pelas reposições de bola e defesas que garantiram ao time rubro-negro sair de campo com um empate. O segundo lugar fica com o lateral-esquerdo Sander e, mesmo com uma atuação abaixo dos outros listados, Everaldo fecha em terceiro nos pódios de J.P. Pereira e Cassio Zirpoli. No lado alvirrubro, os destaques ficam para Bryan, Djavan, Wagner e Giovanny nas análises de João de Andrade Neto. Enquanto a atuação de Jean Carlos – que perdeu um gol decisivo – divide opiniões entre João e Cassio.

Na escolha dos piores em campo, Rhaldney aparece pela falha que ocasionou o gol do Sport no final do primeiro tempo. “Rhaldney fez uma boa partida, mas a falha dele no gol do Sport pesa um pouquinho contra“, detalha João de Andrade Neto. Henrique, Vinícius e Jean Carlos também são citados negativamente no lado do Náutico. Pelo Sport, Thiago Neves, Marquinhos – que entraram no segundo tempo – desestabilizaram o time rubro-negro e despontam como os piores em campo ao lado de Maidana na análise de Fred Figueiroa. Tréllez, Thiago Lopes, Patric e Neilton são destaques negativo de J.P. Pereira e Cassio Zirpoli.

Ouças os destaques da partida a partir do minuto 35′:

Trending