conecte-se conosco

EstaduaisMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio conta com três retornos, mas pode perder Eloir para final

Publicados

em

Já iniciando preparação para a partida de volta da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club, no próximo domingo, o Sampaio Corrêa contará com três retornos importantes, mas pode perder um dos seus principais jogadores para a decisão.

Suspensos, o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho voltam ao time, mas o volante Eloir, que saiu de campo com dores no duelo de ida, será reavaliado pelo departamento médico da Bolívia Querida, que aguarda resultado de exame de imagem para detectar se há lesão ou não.

Também dúvida para o duelo é o zagueiro Alan Godói, desfalque no Sampaio desde a última rodada da primeira fase do Maranhense, quando se contundiu diante do Iape. O defensor passará por testes nesta semana para saber se há condição de entrar em campo.

Desfalque certo, porém, é o zagueiro Paulo Sérgio, vetado da final pelo departamento médico, já que ainda está em fase de recuperação muscular.

Na programação da semana, o Sampaio Corrêa vai se reapresentar nesta terça-feira à tarde. O jogo da volta contra o Moto acontecerá no Castelão, pela manhã, às 10h.

Largando em vantagem, após triunfo por 1 a 0, com gol de Ciel, a Bolívia Querida joga pelo empate para garantir o bicampeonato estadual. Por outro lado, o Moto Club precisa vencer por dois gols de diferença, caso queira levantar a taça. Se ganhar do rival por um gol de diferença, o título estadual será decidido nos pênaltis.

Trending