conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Vinícius Vargas rescinde com o Afogados e já aparece no BID com a camisa do Náutico

Publicados

em

O meia Vinícius Vargas ainda não foi anunciado oficialmente pelo Náutico, mas o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF entregou o futuro do jogador. Na última semana, a rescisão do atleta com o Afogados foi publicada e ele já apareceu com a camisa do Timbu no registro.

Vinícius Vargas fez exames médicos e, desde a semana passada, já treina no CT Wilson Campos visando a Série B. Porém, com foco na final do Campeonato Pernambucano, a diretoria alvirrubra pretende oficializar a contratação após a partida contra o Sport.

Na última sexta-feira, o técnico Hélio dos Anjos já havia comentado sobre a possibilidade de contar com o meia. O treinador elogiou o jogador, que se destacou no Estadual pelo Afogados.

“Ainda não sei se está definida (a contratação), mas foi um dos dois ou três jogadores do Pernambucano que me chamaram a atenção. Pela característica dele de acentuar o jogo quando tem de jogar, trabalhar com a bola e a virtude de arrastar as jogadas quando vem de fora para dentro. Me chamou a atenção. É bem competitivo, apesar de que tiraram isso dele contra o Santa Cruz porque pegaram o tornozelo dele”, afirmou Hélio dos Anjos.

Vinícius Vargas tem 25 anos e acumula passagens por vários clubes, como o Mixto-MT, Cuiabá, Operário-MT, Campinense-PB, Juventude Samas-MA, antes de integrar o elenco do Afogados na atual temporada. Em 2021, ele disputou 10 partidas e marcou um gol. 

“É um jogador interessante e que vai participar do nosso grupo. Vai crescer e se adaptar, caso defina a contratação dele”, pontuou o treinador.

Trending