conecte-se conosco

CECearáCearenseFortalezaÚltimas

Federação confirma rodada dupla na semi e final do Cearense no domingo

Publicados

em

A Federação Cearense de Futebol confirmou nesta terça-feira (18) as datas e horários das semifinais e da final do Campeonato Cearense de 2021. As semifinais ocorrem já nesta quarta (19) em rodada dupla no Castelão, com o clássico entre Ceará e Ferroviário às 15h30 e o duelo entre Fortaleza e Atlético-CE acontecendo às 21h. Por terem melhores campanhas, Fortaleza e Ferroviário têm a vantagem do empate para avançarem à final.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Mário Kempes e confirmada pelo NE45 com o presidente da FCF, Mauro Carmélio. O dirigente também confirmou que a decisão do estadual, em jogo único, será no próximo domingo (23), às 16h, também no Castelão.

Vale registrar que a definição das semifinais em rodada dupla no Castelão só foi possível graças a um acordo com a Conmebol, já que o estádio ficaria disponível ára a entidade na quarta-feira, uma vez que na quinta ocorre o jogo entre Ceará e Bolívar, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana.

“Nós já realizamos rodadas duplas no Castelão tanto no estadual, quanto na Copa do Nordeste (jogos semifinais) e o estádio tem plenas condições. E como a diferença de horário é ainda mais espaçoso fica ainda mais tranquilo. A Conmebol liberou e seus representantes irão assistir aos jogos. Serão bem vindos”, declarou Mauro Carmélio.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending